terça-feira, 20 de setembro de 2016

Em busca de uma flor amarela

Em busca de uma flor amarela 13907109_131734443936955_2698337009015970818_n2.jpg
PDF 740




Um olhar às escondidas pela tela de um computador, um olhar sobre a foto de um perfil. Um olhar às escondidas, sem que a modelo imagine estar sendo analisada e observada. Imaginando que ela não tenha observado os detalhes escondidos e denunciados em uma foto. A dúvida de quem a fotografou, quem disparou o clique, sua mão estendida, ou duas mãos à distância.



Um perfil a ser analisado em pequenos detalhes. Uma foto de perfil, com uma flor em destaque. O amarelo intenso da flor se destaca sobre a imagem postada, escondendo alguns detalhes dispersos na foto.


Um pano azul desfraldado encobre a paisagem com geografia corporal; da pele com tez suave, com marcas deixadas pelo Sol, formando um contraste de cores, do antes e do depois dos raios solares recebidos. E um olhar nos impulsa para cima, em busca da flor amarela.


Depois de passar os olhos entre os montes perfeitos e encobertos pelo manto azul, avistamos o belo sorriso formado pelos dentes, um sorriso de reclame com creme dental. Com marcas e destaques para a comissura labial. O encontro dos lábios, formando covas, ressaltando um sorriso jovial.


Em seguida seguimos para o olhar, com cílios delineados. Os cabelos escorrem como água de chuva sobre o ombro, com mechas brancas em vírgula. Há um sinal discreto na altura do queixo. As pupilas fixadas na direção da lente fotográfica, levementes sombreadas pelas pálpebras, reduzindo a iluminação intensa.. Sobrancelhas em alares de gaivota.


O fundo fica desfocado com a beleza em primeiro plano.


Agora um olhar em espiral sobre toda a imagem, revendo e relendo os detalhes. E assim chegamos a uma flor amarela












Nenhum comentário:

Postar um comentário